AtaNews Publicidade 728x90
26/11/2019 às 09h00min - Atualizada em 26/11/2019 às 09h00min

Corinthians inicia preparação para duelo contra o Avaí

Coelho comandou um treinamento de ataque contra defesa e finalizações de fora da área com atletas que não participaram da partida diante do Botafogo

Corinthians FC
Foto: Daniel Augusto Jr.
Corinthians se reapresentou, nesta segunda-feira (25), após a partida diante do Botafogo, e deu início à preparação para o jogo contra o Avaí, que acontece nesta quarta (27), às 21h30, na Arena Corinthians, válida pela 35ª rodada do Brasileiro.

Os jogadores que atuaram no último sábado (24), no Rio de Janeiro-RJ, ficaram na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava para atividades regenerativas. Já os demais jogadores foram ao Campo 4 (Cláudio Christóvam de Pinho) para aquecimento intenso com o preparador físico Anselmo Sbragia.

Na sequência, já no Campo 3 (Roberto Rivellino), o técnico interino Dyego Coelho realizou um treinamento dinâmico de ataque contra defesa em superioridade numérica: dois atletas precisavam superar um marcador e o goleiro adversário.

Na reta final, Coelho comandou um trabalho de finalização de fora da área em que ele passava a bola para que os jogadores chutassem após o domínio – inclusive, incentivando o arremate com a perna não-dominante.

Além dos cinco jogadores do sub-20 que estão treinando com o grupo principal desde a última semana – Raul Gustavo, Igor, Rael, Madson e Nathan –, sete outros atletas da equipe júnior do Timão compuseram o treino: Guilherme (GOL), Kelvin (ZAG), Felipe (ZAG), Xavier (VOL), Gabriel Pereira (MEI), Ruan Oliveira (MEI) e Léo Pereira (ATA).

O atacante Boselli participou de uma atividade no campo com o fisioterapeuta Luciano Rosa como parte do processo de recuperação de uma contratura na coxa direita. Com dores também na coxa direita, o lateral direito Michel segue em tratamento.

O último treinamento de olho na partida contra os catarinenses acontece na tarde desta terça (26), com portões fechados à imprensa. Antes da atividade, o técnico interino Dyego Coelho concede entrevista coletiva.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »