AtaNews Publicidade 728x90
07/03/2018 às 10h32min - Atualizada em 07/03/2018 às 10h32min

​Dupla é presa pela PM por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Dois rapazes de 19 e 20 anos foram presos na madrugada de ontem (06) pela Polícia Militar, por tráfico de drogas em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Marcílio Dias.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina, no momento em que passaram em frente a um bar, que já possuía denúncias de tráfico de drogas, onde avistaram um indivíduo abordando o condutor de um veículo Gol de cor branca, sendo que o indivíduo pegou um dinheiro com o condutor do carro, em seguida se dirigiu até um rapaz que estava sentado na cadeira do bar e juntos foram até um terreno baldio na esquina da rua Humberto Bergamaschi, sendo então abordados.

Em poder do desempregado de 19 anos, foi encontrado quatro pinos de cocaína. Ao ser indagado, declarou ser responsável pela venda e arrecadação do dinheiro, já com o outro rapaz, foi localizada a quantia de R$ 30 em dinheiro. O mesmo ao ser indagado assumiu a propriedade das drogas.

Em seguida, levaram os policiais até o terreno baldio onde estava o restante dos entorpecentes, sendo localizados mais 24 pinos de cocaína. Informaram ainda que a cada três pinos vendidos, ganhavam um como pagamento.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão policial, de onde serão apresentados em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »