AtaNews Publicidade 728x90
26/11/2019 às 08h16min - Atualizada em 26/11/2019 às 08h16min

Três projetos são aprovados na 38ª sessão

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba aprovaram três dos quatro itens da pauta de trabalhos legislativos da 38ª sessão ordinária do ano realizada nesta segunda-feira (25).

O Executivo obteve autorização dos parlamentares para conceder o uso de uma área de terra localizada no Parque Industrial Maria Isabel Piza de Almeida Prado a uma empresa local que atua na fabricação e comércio de produtos de limpeza e polimento.

O vereador Dr. Alceu (PV) conseguiu o apoio do Plenário para aprovar um projeto de decreto legislativo, proposto por ele, que concede o título de Cidadão Araçatubense ao pastor Aparecido de Souza, que preside a igreja Assembleia de Deus Ministério de Belém, localizada na Vila Industrial.

Os parlamentares também aprovaram a proposta do vereador Gilberto Batata Mantovani (PL) que permite a execução do Hino de Araçatuba após a leitura de um trecho da Bíblia ainda no início dos trabalhos legislativos da sessões ordinárias e extraordinárias.

ARQUIVADO

Na mesma sessão, o Plenário rejeitou, já na primeira discussão, a proposta do vereador Lucas Zanatta (PV) que possibilitava divulgar a leitura das respostas da administração municipal aos requerimentos de informações oficiais aprovados pelos parlamentares. Com isso, a propositura foi arquivada.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »