AtaNews Publicidade 728x90
25/11/2019 às 16h36min - Atualizada em 25/11/2019 às 16h36min

TÔ NA BOA movimentou o Parque do Povo. Evento foi realizado no último domingo, dia 24

Assessoria de Imprensa
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promoveu mais uma edição do projeto TÔ NA BOA. As atividades foram realizadas no último domingo, dia 24 de novembro, no Parque do Povo.

Tênis de mesa, futebol, damas, xadrez, atletismo foram algumas das atividades realizadas. O TÔ NA BOA aconteceu das 8h às 12h e os participantes concorreram ao sorteio de uma bicicleta.



Houve brincadeiras infantis e distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce. “A meta é reunir as famílias, os amigos, os vizinhos. O Tô Na Boa visa incentivar a prática de uma modalidade física e a reunião saudável aos domingos pela manhã”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão, presente no evento.

Também prestigiaram o Tô na Boa o secretário de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, o secretário de Administração, Genilson Martins, o secretário de Gabinete, Gilmar Trecco Cavaca, e o secretário de Comunicação, Tiago Lotto.

O TÔ NA BOA foi idealizado pelo prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão. As ações e os locais são agendados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »