AtaNews Publicidade 728x90
25/11/2019 às 16h29min - Atualizada em 25/11/2019 às 16h29min

Aniversário de Araçatuba: Show com cantor Daniel é a principal atração

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Araçatuba preparou um calendário especial de eventos em comemoração aos 111 anos de Araçatuba. O cantor Daniel, com 30 anos de carreira, se apresenta em show gratuito na praça Olímpica.

As atrações, que começam no dia 23 de novembro e terminam no dia 10 de dezembro, envolvem competições esportivas, shows, corrida, apresentações de dança, carreata e concerto musical, tudo de graça e para todos os públicos.

O destaque nacional e internacional da programação é o show do cantor Daniel. Natural de Brotas – SP, Daniel traz um repertório misto de músicas consagradas, como “Adoro Amar Você”, “Pra Ser Feliz”, “Mercedita”, “Além da Vida”, “Declaração de Amor”, bem como a recém lançada “Casava de Novo”.
 
Nos shows musicais que acontecerão na praça Olímpica, haverá praça de alimentação composta por entidades socioassistenciais. Toda a renda arrecadada nessas barracas será revertida ao Fundo Social de Solidariedade (FSS).
 
A organização do evento é da Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação e Fundo Social de Solidariedade. Todos os eventos da programação são gratuitos.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »