25/11/2019 às 15h13min - Atualizada em 25/11/2019 às 15h13min

Polícia Militar prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo no bairro Antônio Pagan

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu um funileiro de 34 anos na madrugada deste domingo (24) em Araçatuba, por porte ilegal de arma de fogo na rua Oiapoque, no bairro Antônio Pagan.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 00h10 policiais foram acionados a comparecerem em um evento de pagode, onde havia um indivíduo armado. De imediato, a polícia compareceu ao local, onde o suspeito se encontrava visivelmente alcoolizado.

O funileiro tentou resistir a abordagem, sendo necessário uso de força física moderada para detê-lo. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Os policiais então, se deslocaram até o veículo do indivíduo, onde localizaram uma pistola calibre 38 municiada com 19 cartuchos. 

Ao ser indagado, declarou que em seu imóvel mantinha guardado em um cofre, mais dois carregadores municiados com 19 cartuchos de calibre 38. 

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde a polícia arbitrou fiança criminal no valor de R$ 1 mil, a qual foi exibida e o autuado colocado em liberdade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »