AtaNews Publicidade 728x90
25/11/2019 às 10h29min - Atualizada em 25/11/2019 às 10h29min

Gugu Liberato será velado na Assembleia Legislativa de SP entre quarta e quinta-feira

O apresentador de 60 anos morreu nesta sexta (22), depois de uma queda em que sofreu em sua casa, em Orlando (EUA).

Huff Post
Foto: Divulgação

A assessoria de Gugu Liberto informou neste sábado (23) que o corpo do apresentador, morto na sexta (22), será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo entre a próxima quarta (27) e quinta-feira (28). O velório será aberto ao público.
 
O dia exato do velório ainda não pode ser confirmado por conta do processo burocrático de liberação do corpo de Gugu Liberato dos Estados Unidos para o Brasil. Além disso, a família do apresentador, acatando o desejo do próprio Gugu, liberou a doação de todos os órgãos do comunicador. Procedimento delicado e que leva algum tempo para ser realizado.

Sobre o sepultamento, Gugu Liberato será enterrado no jazigo de sua família, no Cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, em São Paulo, local onde está enterrado o pai do apresentador.

Na última quarta-feira (20), Gugu caiu do sótão de sua casa ao tentar trocar o filtro do ar condicionado. Ele acabou pisando em uma parte do piso que é de gesso. O piso cedeu e ele caiu de uma altura de 4 metros, batendo a cabeça na queda, que causou um fratura do osso temporal.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »