AtaNews Publicidade 728x90
07/03/2018 às 09h46min - Atualizada em 07/03/2018 às 09h46min

Victor Natureza registra São José do Rio Preto, de cima de um balão

Assessoria de Imprensa
O fotógrafo Victor Natureza realizou dois sonhos de sua vida: andar em um balão e fotografar sua cidade, São José do Rio Preto, de cima. O resultado desses sonhos é a exposição "São José do Rio Preto em um balão" a mostra estará na Praça 2 de Eventos do Riopreto Shopping de 8 a 20 de março. Este evento faz parte da programação do shopping em comemoração ao aniversário da cidade.

Na exposição, o público poderá ver lugares histórias da cidade de um ângulo diferente como:  Riopreto Shopping; Represa Municipal; Basílica Menor de Nossa Senhora da Aparecida; Marmitão; Catedral; Beneficência Portuguesa; Hospital de Base; Hospital da Criança; Igreja da Redentora; Swift; Anfiteatro Nelson Castro; Júpiter Olímpico, entre outros. 

Este acervo será exposto com exclusividade para o Riopreto Shopping. Além das imagens, o público também poderá conhecer curiosidades de cada uma das imagens sob o olhar do fotógrafo.

Esta viagem fotográfica aconteceu no início de uma manhã ensolarada em abril de 2016. O passeio sem rumo certo, já que o percurso de um balão depende muito da posição do vento, durou cerca de 40 minutos, tempo suficiente para o registro desses lugares que contam a história de São José do Rio Preto.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »