25/11/2019 às 08h31min - Atualizada em 25/11/2019 às 08h31min

38ª sessão traz quatro itens na pauta

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Divulgação
Os vereadores de Araçatuba se reunirão na próxima segunda-feira (25), a partir das 19h, para analisar e votar quatro itens que integram a pauta da Ordem do dia da 38ª sessão ordinária do ano. Os trabalhos legislativos são abertos ao público e transmitidos ao vivo pela TV e pela internet.

O Plenário analisa um projeto de lei enviado pelo Executivo Municipal que autoriza a concessão de uso de área de terra localizada no Parque Industrial Maria Isabel Piza de Almeida Prado a uma empresa que atua na indústria e comércio de produtos de limpeza e polimento.

Os parlamentares apreciam também em discussão única o projeto de decreto legislativo apresentado pelo vereador Dr. Alceu (PV) que concede Título de Cidadão Araçatubense ao pastor Aparecido de Souza pelos relevantes serviços prestados à comunidade local.

Em segunda e última discussão e votação, os vereadores analisam um projeto de resolução que permite a execução do Hino de Araçatuba após a leitura de um trecho da Bíblia na abertura das sessões ordinárias ordinárias e extraordinárias. O autor da proposta é o vereador Gilberto Batata Mantovani (PL).

Por fim, os parlamentares analisam, em primeira discussão, um projeto de resolução assinado pelo vereador Lucas Zanatta (PV) que visa à leitura na íntegra das respostas dos requerimentos de informações oficiais aprovados em Plenário.

TRIBUNA

Para a fase do Pequeno Expediente, estão inscritos os vereadores Dr. Almir (PSDB), Dunga (DEM), Arlindo Araújo (Cidadania) e Beatriz (Rede). Cada um deles tem até 10 minutos para comentar assuntos de livre escolha na tribuna da Câmara.

Os trabalhos legislativos da 38ª sessão ordinária do ano serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara (Canal 6 do Sistema Net de TV a Cabo); pela TV Noroeste (Canal 19.1 em sinal aberto) e pelas redes sociais Facebook e Youtube.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »