AtaNews Publicidade 728x90
23/11/2019 às 10h41min - Atualizada em 23/11/2019 às 10h41min

Jorge Jesus e Everton Ribeiro falam sobre a grande final da Conmebol Libertadores

Técnico e capitão conversaram com a imprensa no Estádio Monumental

Assessoria Comunicação Flamengo
Foto: Divulgação Flamengo FC
É neste sábado, 23. Após muita espera, o Flamengo decide às 17 horas (horário de Brasília), a final da Conmebol Libertadores, diante do River Plate, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. O técnico Jorge Jesus promoveu a última atividade antes da grande final nesta sexta-feira (22/11), em La Videna, casa da Federação Peruana. Após o almoço, o treinador se juntou ao capitão Everton Ribeiro e concederam uma entrevista coletiva antes do reconhecimento do gramado no estádio da decisão.

- O que sinto? Sinto a responsabilidade e o prestígio que tem uma Libertadores. É um pouco semelhante ao que na Europa definimos na Champions. É um continente diferente. Dou dez passos na frente. Na Champions, nunca cheguei na final. Quando saímos do Ninho, senti que era uma Nação atrás de um sonho. Não só torcedores do Flamengo, mas quase todo o Brasil. Temos a prioridade do prazer, da paixão, e não da emoção. Quando se pensa na frente, as equipes ficam atrofiadas. Trabalhamos a vertente do prazer. O que nos move é nossa confiança e prazer - disse Jesus.

Everton Ribeiro falou sobre o sonho de ganhar a Conmebol Libertadores e falou sobre a Nação.

- Momento único, onde temos a chance de levantar a taça do nosso maior objetivo do ano e entrar pra história do Flamengo. Eles moveram a Nação para vir ao Peru. Estamos focados no jogo, em fazer grande partida e depois conseguir levantar a taça - destacou o capitão.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »