AtaNews Publicidade 728x90
22/11/2019 às 10h52min - Atualizada em 22/11/2019 às 10h52min

Evento gratuito de startups será realizado em Araçatuba

Demoday será realizado no dia 26 de novembro, às 19h, no Hotel Riviera

Gisele Nihy Tamamar
Assessoria de Imprensa
Com o objetivo de promover o networking e troca sobre o ecossistema de empreendedorismo e inovação, o Sebrae-SP vai realizar o Demoday, evento de encerramento do Startup SP, programa de pré-aceleração que durou quatro meses e capacitou startups em estágio de validação. A ação é gratuita e será realizada no dia 26 de novembro, a partir das 19h, no Hotel Riviera, em Araçatuba
 
A programação do evento conta com a palestra “Growth Hacking: Cresça Rápido ou Afunde Lentamente. Táticas não convencionais para acelerar negócios" de Raphael Lassance, referência nacional em growth hacking (marketing orientado a experimentos), empreendedor com mais de 18 anos de experiência em projetos digitais, especialista em tração e impacto.
 
Eleito um dos melhores profissionais de mídias sociais do Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), Lassance é administrador da maior comunidade de growth hackers da América Latina, o grupo Growth Hackers Brasil no Facebook e tem participação ativa em mais de 80 projetos nos últimos três anos. Ele também é produtor do E-commerce Hacks, o primeiro curso de growth hacking para e-commerce do mercado, e co-fundador da primeira agência de growth hacking do país, a Growth Team, que em menos de um ano se tornou referência no mercado e já atua em seis países.
 
Startups
Durante o evento, será apresentado o ecossistema de inovação regional e os desafios vivenciados pelas startups integrantes do programa Startup SP. Cada participante fará um pitch para apresentar seus negócios para o mercado, parceiros e investidores.
 
 
Programação
19h - Credenciamento
19h30 - Abertura e apresentação do ecossistema de inovação regional
20h - Apresentação dos pitchs da Startups participantes do programa
21h - Growth Hacking: Cresça Rápido ou Afunde Lentamente. Táticas não convencionais para acelerar negócios - Raphael Lassance
22h - Encerramento
 
Demoday
Data: 26 de novembro (terça-feira)
Hora: 19h às 22h 
Local: Hotel Riviera
Endereço: Avenida Brasília, 1775
Inscrições gratuitas: http://bit.ly/demodayaracatuba
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »