AtaNews Publicidade 728x90
22/11/2019 às 10h22min - Atualizada em 22/11/2019 às 10h22min

1ª Caminhada do Hospital Felício Rocho incentiva a doação de órgãos e tecidos

Cerca de 500 pessoas são aguardadas para o evento no intuito de alertar a comunidade sobre a importância de ser doador

Assessoria de Imprensa, Naves Coelho
Foto: Divulgação
Com o intuito de motivar a doação de órgãos e de tecidos, além de comemorar sua nova Unidade de Transplantes, o Hospital Felício Rocho promove a primeira edição da Caminhada do Hospital Felício Rocho. O evento acontecerá no dia 1º de dezembro (domingo), a partir de 7h30, e será dedicado aos pacientes transplantados e em tratamento na Instituição.

A largada parte da rua Uberaba, 500 – Barro Preto, e o trajeto de 2,5 quilômetros, percorre todo o entorno do hospital até voltar ao ponto de partida. Pacientes e o público geral estão convidados para participar.

As inscrições estão disponíveis e podem ser realizadas através do site (www.tbhesportes.com.br) e custam R$ 35,00. O kit para o atleta contém camiseta e viseira e poderá ser retirado na Loja Decathlon, do Shopping Center Minas (Av. Pastor Anselmo Silvestre, 1495 – União) entre os dias 28 e 30 de novembro, entre 10h30 e 21h30. A organização é realizada pela TBH Esportes.

Ao final do percurso, uma medalha será entregue a todos os participantes. O público estimado é de 500 pessoas. Para atender toda a demanda, está sendo planejada uma estrutura que conta com uma arena, atividades de lazer e um café da manhã especial.

O Hospital Felício Rocho e a doação de órgãos e tecidos

A partir de sua fundação, em 1952, o Hospital Felício Rocho tem incorporado aplicações, essenciais para o atendimento de alta complexidade. Hoje, a Instituição é considerada o maior centro de transplantadores de Minas Gerais. Uma novidade é que o Hospital, em outubro de 2019, inaugurou uma Nova Unidade de Transplantes para melhor atender a comunidade e seguir com a sua missão de cuidar de pessoas, buscando qualidade de vida.

A TBH Esportes

TBH Esportes é uma empresa de marketing esportivo que traz em sua genética a experiência e o dinamismo de seus fundadores, e a força dos seus parceiros e clientes. Sua atuação engloba desde a elaboração dos conceitos de um evento, passando por todo o planejamento logístico e de mídias, e até a sua execução final. O foco é transformar o esporte em ferramenta de negócios.

Sua missão é criar as melhores oportunidades de marketing e entregar a melhor experiência esportiva e sua visão é que através do esporte os indivíduos e as empresas podem mais.

SERVIÇO
1ª Caminhada do Hospital Felício Rocho
Data: 1º de dezembro de 2019, domingo
Horário: a partir de 7h
Local: Portaria do Hospital Felício Rocho (R. Uberaba, 500 – Barro Preto)
Realização: Hospital Felicio Rocho
Organização: TBH Esportes
Inscrições pelo site: www.tbhesportes.com.br
Valor: R$35,00

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »