AtaNews Publicidade 728x90
22/11/2019 às 08h27min - Atualizada em 22/11/2019 às 08h27min

Emeb do Porto Real 1 ganha nova sala de leitura

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
As 252 crianças da Emeb Professora Leila Cristina de Freitas Machado, do bairro Porto Real 1, ganharam uma nova sala de leitura. O espaço, que foi reformulado por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Araçatuba e a empresa Sicredi, foi inaugurado na manhã desta quarta-feira (20).

Para a modernização do espaço foi feita nova pintura com cores propícias para a atividade de leitura e instalados nichos e tatames para melhor acomodação dos estudantes.

Para a cerimônia de inauguração, a diretora da escola Rafaela Bessão Hakme da Cunha e a secretária municipal de Educação, Silvana Sousa e Souza, receberam o prefeito Dilador Borges e a vice-prefeita Edna Flor. A empresa Sicredi foi representada pelo gerente da agência Fernando Seiti e ampla equipe de colaboradores.

No ato, o prefeito Dilador Borges destacou o quanto é importante para a administração que sejam feitas parcerias com a iniciativa privada para a melhoria da qualidade dos serviços prestados.



“Já temos feito muito com os recursos públicos e há muita coisa para ser feita ainda. E quando empresas como a Sicredi acreditam e ajudam a comunidade, todos ganham ainda mais”, destacou o prefeito.

No final do ato, a empresa ainda ofereceu uma palestra aos pais presentes sobre a importância do controle do orçamento familiar. As crianças ainda tiveram acesso a brinquedos especialmente instalados no pátio externo para a festa.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »