AtaNews Publicidade 728x90
21/11/2019 às 17h48min - Atualizada em 21/11/2019 às 17h48min

Gugu sofre acidente doméstico e é internado em estado grave

Yah Notícias
Gugu Liberato.DIVULGAÇÃO (TV RECORD)
Gugu Liberato, 60, sofreu um acidente doméstico na quarta-feira (20). Segundo Amaury Júnior, o estado de saúde do apresentador é grave. O artista caiu de uma altura de cerca de quatro metros e bateu a cabeça na quina de um móvel. O acidente aconteceu dentro de sua própria casa, em Orlando, onde mora com seus três filhos nos Estados Unidos.
 
Esther Rocha, assessora de imprensa do apresentador, não deu detalhes, mas informou que ele se encontra “internado e em observação por 48 horas”. Novas informações serão divulgadas no próximo boletim médico. Gugu está no Florida Hospital Celebration.

A mãe de Gugu, de 89 anos, embarcou do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para Orlando, nos Estados Unidos, na manhã desta quinta-feira (21). Assim como os familiares, diretores da Record também estariam a caminho do hospital.
 
Susto no início do mês
No início do mês, um boato de que Gugu teria morrido surgiu e logo se espalhou pela internet. Chateado com a repercussão, o apresentador usou as redes sociais para desmentir a notícia e tranquilizar o público.

“Pessoal, alguém publicou que tive um infarto. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado”, disse ele no Twitter. Mais tarde, o comunicador da Record, que estava curtindo dias de folga em Singapura, postou uma foto e tirou onda na legenda: “Tá tudo bem. Aqui já é segunda-feira, dia 4/11, e o calor tá bravo.”



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »