AtaNews Publicidade 728x90
21/11/2019 às 14h41min - Atualizada em 21/11/2019 às 14h41min

Diniz comanda tático para partida na Arena Castelão

Treinador ditou o ritmo do coletivo na manhã desta quinta-feira (21) no CT da Barra Funda

São Paulo FC
Foto: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (21), no CT da Barra Funda, o técnico Fernando Diniz comandou um tático que ajustou o time para a partida com o Ceará que será disputado no próximo domingo (24), às 19h, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

Na primeira parte das atividades, os preparadores armaram um circuito físico que aprimorou o condicionamento dos atletas: foram utilizadas estacas e bolas nos exercícios, que contaram com alternâncias de intensidade, velocidade e direção.

Na sequência, em campo reduzido, os jogadores realizaram um trabalho técnico com cruzamentos e finalizações, que promoveu a disputa entre defensores e atacantes.

Então, o treinador assumiu o comando do treino para dar sequência aos preparativos para o confronto válido pela 34ª rodada da competição nacional e ditou o ritmo do coletivo.

Com 53 pontos, o Tricolor ocupa a sexta colocação e briga por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2020. Pela frente, a equipe de Fernando Diniz terá um adversário que está no 15º lugar, com 36 pontos.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »