AtaNews Publicidade 728x90
21/11/2019 às 09h09min - Atualizada em 21/11/2019 às 09h09min

Em sua última semana em Araçatuba, o Circo Tihany Spectacular trouxe alegria aos pacientes da Santa Casa

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação
A pediatria, a ala de internação de adultos em tratamento de câncer, o ambulatório de especialidades médicas, o hospital do rim, o serviço de radioterapia e o centro de tratamento oncológico da Santa Casa de Araçatuba foram transformados em picadeiros para  os palhaços, malabaristas, bailarinas e acróbatas  do Circo Tihany, que está em sua última semana em Araçatuba.

Apresentações em instituições faz parte das ações sociais que o Tihany realiza por onde passa. Em Araçatuba, por indicação da produção do Bem na Hora, programa apresentado no SBT, a direção do circo decidiu levar parte de seu espetáculo internacional aos pacientes, acompanhantes e colaboradores da Santa Casa de Araçatuba, hospital de alta complexidade e referência para 40 cidades da região.

O pocket show do espetáculo AbraKdabra  reuniu o  palhaço Rodrigo Garcia, e os malabaristas Paulo Sergio e Marco Penagos, em conjunto com bailarinas e acrobatas vão fazer um percurso pelas diferentes áreas da instituição de saúde que atende pacientes de 40 cidades da região de Araçatuba.  Aproximadamente 500 pessoas assistiram as apresentações nas várias alas do hospital.  "Esta é uma missão que temos quando chegamos a um lugar. É olhar para trás, para tudo que a comunidade nos dá, visitar os hospitais infantis e fornecer funções de apoio, tornando ainda mais valioso o nosso trabalho", explica Enrique Alvarado relações públicas do Tihany.

Mais que um circo, um espetáculo

A magia da arte circense aliada à tecnologia e efeitos especiais dão o tom ao espetáculo AbraKdabra. O show conta com 18 atos e tem duas horas de duração, com ilusionismo, humor, acrobacias, contorcionismo e music hall. A trupe formada por 50 artistas de 25 nacionalidades realiza um incrível espetáculo que alia luxuosos figurinos, modernos e originais cenários e efeitos especiais que surpreendem os espectadores. AbraKdabra é permeado por tecnologia de ponta, baseado no que há de mais inovador nos shows de Las Vegas.

O Circo conta com mais de 1,7 mil cadeiras que contornam um palco de 700m² e 12 diferentes cenários temáticos. O ambiente climatizado e o piso com tapete vermelho lembram as casas de shows e cassinos de Vegas. Os espectadores são recepcionados em um lobby-bar com lustres suspensos, tipo chandeliers, piso italiano e poltronas aveludadas.

As apresentações acontecem até o domingo 24 de novembro, de terça a quinta às 20h; sexta às 16h e 20h; sábado, às 17h e 20h30 e -finalmente- no domingo às 16h e 19h. Ingressos à venda em Araçatuba na bilheteria do circo a partir das 10h, e no Shopping Praça Nova e pelo site www.planetaingressos.com.br.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »