AtaNews Publicidade 728x90
06/03/2018 às 16h22min - Atualizada em 06/03/2018 às 16h22min

Esportes e Lazer: “Tô na Boa” acontece no próximo dia 18 de março; ação será no bairro Portal II

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, vai realizar no próximo dia 18 de março, um domingo, mais uma edição do projeto “Tô na Boa”, que visa oferecer atividades esportivas e recreativas para pessoas de diferentes idades.
 

Criado pelo prefeito Cristiano Salmeirão, o projeto visita os bairros, oferecendo a prática de várias modalidades esportivas: futebol, atletismo, tênis, tênis de mesa, xadrez gigante, ginástica, karatê, entre outras. As atividades começam a partir das 8h e seguem até às 12h.
 

“O Tô na Boa quer incentivar a prática de uma atividade física, ajudando o morador a melhorar sua saúde. Venha participar conosco de uma manhã de domingo agradável”, convidou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro.
 

Na próxima edição, as atividades do projeto acontecerão na escola municipal Profª Yvonne Miragaia Peruzzo, que fica na rua Pedro Cavalo, 709, no bairro Portal da Pérola 2.
 

Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, que atende pelo fone: 3644-4040.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »