AtaNews Publicidade 728x90
19/11/2019 às 11h46min - Atualizada em 19/11/2019 às 11h46min

Como potencializar as vendas da loja virtual será tema de evento em Araçatuba

Ação gratuita será realizada nesta sexta-feira, dia 22, das 8h às 12h, no Sebrae-SP

Gisele Nihy Tamamar
Assessoria de Imprensa
Com o objetivo de ajudar o empreendedor a potencializar as vendas da loja virtual, será realizado em Araçatuba o evento “Do desejo de compra ao frete” nesta sexta-feira, dia 22, das 8h às 12h, no Sebrae-SP. A ação é gratuita e conta com a parceria da Associação Comercial (Acia), Ciesp Alta Noroeste e Correios.
 
Uma pesquisa do Sebrae mostra a representatividade dos pequenos negócios no varejo online. Considerando MEI, micro e pequenas empresas, os pequenos negócios representam 75% de todas as lojas virtuais do Brasil. Entre as empresas de e-commerce puro (sem loja física), os pequenos negócios representam 90% desse mercado.
 
A ação será uma oportunidade para descobrir como ter estratégias para campanhas online de sucesso; como melhorar a experiência de compras dos seus clientes; ampliar a taxa de conversão e a recorrência de vendas; oferecer fretes com preços e prazos mais atraentes para o consumidor, e dentro do custo previsto; e vender em mercados inexplorados e disponíveis.
 
O evento terá duas palestras. A primeira será com o consultor em marketing digital Warley Pires sobre a importância do comércio eletrônico: implementação e otimização. Em seguida será a vez da consultora de finanças e marketing digital do Sebrae-SP Cibele Sant´Anna que falará sobre marketing digital para e-commerce.
 
O evento será realizado no Sebrae-SP, localizado na Avenida dos Araçás, 2.113. Inscrições no link http://bit.ly/2CXgrXG.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »