AtaNews Publicidade 728x90
18/11/2019 às 14h40min - Atualizada em 18/11/2019 às 14h40min

Após decisão de STF, Cunha pretende passar o natal em casa

É possível que o ex-deputado deixe a prisão nos próximos dias

MBL NEWS
O Ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha
O Ex-presidente da Câmara dos Deputados e preso preventivamente desde 2016, Eduardo Cunha (MDB-RJ) quer deixar a prisão e passar o Natal com a família no Rio de Janeiro. Com a suspensão da prisão da em 2ª Instância e a revogação da prisão preventiva, é possível que Cunha deixe a prisão nos próximos dias.

A defesa de Cunha conseguiu derrubar dois pedidos de prisão preventiva, agora resta apenas derrubar mais um para que o emedebista  deixe a penitenciária Bangu 8. A prisão preventiva pendente está sendo analisada pela Justiça de Brasília e deve ser julgada nas próximas semanas.

Agora com apenas uma prisão preventiva e com a decisão do Supremo, Cunha já se mostra otimista e faz planos para quando sair da prisão, de acordo com a coluna do jornalista Guilherme Amado na revista Época. O emedebista quer passar o Natal em sua mansão na Barra da Tijuca ao lado de sua esposa, Claudia Cruz, e o restante da família.

Na última semana, por 6 votos a 5, o STF mudou o entendimento sobre a prisão em 2ª Instância e começou considerar inconstitucional que os e réus condenados só poderão ser presos após o trânsito em julgado, isto é, depois de esgotados todos os recursos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »