AtaNews Publicidade 728x90
18/11/2019 às 08h47min - Atualizada em 18/11/2019 às 08h47min

São Paulo recebe mais um Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1

Em mais um ano de sucesso, a corrida da principal modalidade do automobilismo mundial agita o turismo da capital

Governo do Estado de São Paulo
Foto: Divulgação

O autódromo de Interlagos recebeu neste domingo (17) mais uma edição do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, com presença do Governador João Doria. A edição deste ano foi um sucesso para a capital paulistana, com aumento de 13% nas reservas de hotéis, 95% da taxa média de ocupação e mais de 200 mil visitantes, dos quais 77% são de fora de São Paulo.

Neste ano, o GP Brasil teve como vencedor o holandês Max Verstappen, seguido pelo francês Pierre Gasly e pelo inglês Lewis Hamilton, campeão da temporada 2019 da Fórmula 1.

Segurança

Para reforçar a segurança, uma média de 1 mil policiais e mais de 200 viaturas foram mobilizados diariamente no entorno do Autódromo de Interlagos, durantes os treinos e a disputa da penúltima prova da temporada 2019 da categoria. A estrutura montada incluiu, ainda, 28 militares bilíngues para atender turistas de outros países.

O esquema de policiamento foi planejado e executado pelo comando da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Também participaram da operação policiais da Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar (Rota), Comandos e Operações Especiais (COE), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), batalhões de policiamento de Trânsito e de Choque, como o Canil e a Cavalaria, Corpo de Bombeiros e Comando de Aviação (CAv).
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »