AtaNews Publicidade 728x90
18/11/2019 às 08h26min - Atualizada em 18/11/2019 às 08h26min

Prefeitura conclui licitação para asfalto nos jardins Moreira e Etharari

Prefeitura conclui licitação para asfalto nos jardins Moreira e Etharari

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A comissão de licitações da Prefeitura de Araçatuba já apresentou, a vencedora da concorrência para pavimentação das ruas dos bairros Jardim Moreira e Jardim Etharari.

A Construtora Sanches e Sanches Ltda apresentou a proposta de R$ 2.142.722,38 (dois milhões, cento e quarenta e dois mil, setecentos e vinte e dois reais e trinta e oito centavos), menor valor entre as concorrentes e que atingiu valor 25,84% abaixo do total orçado pela Prefeitura, que foi de R$ 2.889.508,38 (dois milhões, oitocentos e oitenta e nove mil, quinhentos e oito reais e trinta e oito centavos).

Além da vencedora, participaram da segunda fase da licitação, de Proposta Comercial, as empresas Consdon Engenharia e Comercio Ltda; Servpav Indústria de Materiais para Pavimentação EIRELI; e CMB Construtora Moraes Brasil LTDA.

O processo licitatório visou a contratação de empresa para execução de obras e serviços destinados de infraestrutura urbana para pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, sinalização viária horizontal e vertical, com fornecimento e colocação de placas de obra em ruas dos bairros Jardim Moreira e Jardim Etharari. O processo foi da modalidade de Empreitada por Preço Global, do tipo Menor Preço Global, sob regime de execução indireta.

Se, dentro do prazo de cinco dias após a escolha da empresa vencedora, não houver contestação por parte das concorrentes, o prefeito então poderá emitir a ordem de serviço para início da execução das obras.

“Sempre é bom lembrar que, no Programa Melhor Agora, essa economia resultante do deságio, da redução do preço pela proposta vencedora, será revertida em obras de melhoria, ou de ampliação, aditivos de infraestrutura que ficarão no chão, na cidade, aos olhos da população que poderá comprovar a qualidade dos serviços e o uso correto dos recursos públicos pela Prefeitura de Araçatuba”, reforçou o prefeito Dilador Borges.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »