AtaNews Publicidade 728x90
14/11/2019 às 16h12min - Atualizada em 14/11/2019 às 16h12min

COLETA DE LIXO será feita normalmente no feriado de sexta-feira, dia 15 de novembro

Assessoria de Imprensa
IMAGEM: Maurício de Souza
A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, informa que a COLETA DE LIXO doméstico será feita normalmente nesta sexta-feira, 15 de novembro, feriado nacional do Dia da Proclamação da República.

A medida visa não prejudicar a rotina dos moradores. A coleta de lixo em Birigui acontece de segunda-feira a sábado e é dividida por setores.

Em determinados bairros da cidade o recolhimento acontece nas segundas, quartas e sextas-feiras. Em outros pontos a coleta é feita de terças, quintas e sábados.

Todo o material recolhido é levado para o aterro sanitário municipal, que fica no quilômetro 31 da rodovia Deputado Roberto Rollemberg (SP-461).

ATENDIMENTO AO PÚBLICO - Em função do feriado, o atendimento ao público nos setores da Prefeitura de Birigui não será feito nesta sexta-feira (15).

A medida não abrange os serviços e atividades essenciais à população, como os atendimentos no Pronto-Socorro Municipal, estações de captação e tratamento de água, setores dos cemitérios, reparos das redes de água e esgoto, limpeza pública e outros que, pela própria natureza, não podem sofrer interrupção ou paralisação.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »