AtaNews Publicidade 728x90
14/11/2019 às 15h41min - Atualizada em 14/11/2019 às 15h41min

Tiroteio em colégio fere ao menos sete pessoas na Califórnia

YahNotícias
Foto: Divulgação
A polícia americana foi ativada para controlar um tiroteio ativo nesta quinta-feira (14) na Califórnia, Estados Unidos. O ataque aconteceu dentro de uma escola em Santa Clarita, na Califórnia, nos EUA, e as autoridades foram chamadas ao local.

Até o momento, sete pessoas ficaram feridas, segundo informações da NBC Los Angeles. No entanto, não se tem notícias sobre o estado de saúde dos feridos ou o número de mortos.

De acordo com a polícia, o suspeito seria um aluno do Saugus High school que chegou ao colégio, entrou em uma das salas e começou a disparar. O jovem teria cerca de 15 anos, é asiático e está vestindo roupas pretas. Ele ainda não foi capturado.
 
Todas as escolas do distrito estão em estado de alerta e a população foi instruída a não sair de casa.

De acordo com o Los Angeles Times, alguns estudantes foram transportados em ambulâncias no estacionamento do colégio e estão a caminho do hospital. Pelo menos uma pessoa ferida foi atacada na sala de canto do estabelecimento.

POSICIONAMENTO DE TRUMP

A Casa Branca afirmou há pouco que o presidente Donald Trump está acompanhando o acontecimento e pede que a população continue a obedecer às instruções da polícia californiana.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »