AtaNews Publicidade 728x90
14/11/2019 às 12h11min - Atualizada em 14/11/2019 às 12h11min

Pedro Scooby sofre acidente surfando em Portugal: “Perto da morte”

YahNotícias
Foto: Divulgação
Pedro Scooby sofreu um grave acidente nesta quarta-feira (13) durante um dia de surf em Nazaré, Portugal. O surfista está no país com a namorada, Cintia Dicker.
 
“Foi o pior perrengue da minha vida. Foi o mais perto da morte que já cheguei. Fiquei várias ondas embaixo d’água, as pessoas me procurando no rádio e conseguiram me achar depois de um tempo.

Passei mal depois que saí da água e o Sebastian Steudtner me socorreu. Ele estava mais perto de mim, me tirou da água, me ajudou a vomitar na areia, me carregou até o carro e tinha equipamentos de respiração. Fiquei uns 30 minutos no oxigênio puro para voltar a normal e ele colocou uns cobertores em mim para me aquecer”, contou nos stories.

Quero agradecer às mensagens de apoio. Estou com o corpo doendo, meio quebrado, mas é isso. Peguei uma onda animal, foi foda. Fui perto da morte? Fui. Estou vivo? Estou. Vamos comemorar.

Aproveite ao máximo a vida de vocês. Problemas acontecem e isso faz com que eu valorize ainda mais a vida. Ela é um sopro. Curta cada momento, ame muito, crie amigos e não inimigos. Amanhã você pode não estar aqui. Minha profissão tem um pouco mais de risco, minha vida pode acabar um pouco mais fácil, mas qualquer um é assim.

Pedro é surfista de ondas gigantes e um dos melhores do mundo na categoria. Ele viaja o mundo atrás destas ondas e já ganhou diversos prêmios. Ex-marido de Luana Piovani, ele é pai de Dom e dos gêmeos Bem e Lis, de 7 e 4 anos, respectivamente.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »