AtaNews Publicidade 728x90
06/03/2018 às 14h57min - Atualizada em 06/03/2018 às 14h57min

​Cabelereira é presa em flagrante, por tráfico no bairro Ezequiel Barbosa

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Uma cabelereira de 39 anos foi presa por tráfico de drogas, no bairro Ezequiel Barbosa em Araçatuba. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (05).

Segundo informações, a Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo pelo bairro Ezequiel Barbosa, no momento em que avistaram a indiciada na companhia de um motoboy. Ao perceber a presença da viatura, a mulher saiu em fuga para o interior do imóvel, dispensando pelo chão, um invólucro plástico contendo 18 porções de crack.

Abordada, foi localizado em poder da mesma, a quantia de R$ 194 em dinheiro. No interior da casa, os policiais encontraram outro invólucro plástico contendo 30 microtubos com cocaína, uma porção de maconha e uma faca com resquícios de droga.

No quintal da residência, foi encontrada uma auxiliar geral de 47 anos, que ao ser indagada informou que estava no local, apenas acompanhando seu amigo motoboy.

Ao ser indagado, o motoboy de 45 anos, declarou ter entregado a quantia de R$ 50 para a cabelereira, a fim de comprar 18 pedras de crack e consumir juntamente com a auxiliar geral.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão à cabelereira e conduzida ao plantão policial, de onde será apresentada em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »