AtaNews Publicidade 728x90
14/11/2019 às 11h24min - Atualizada em 14/11/2019 às 11h24min

PM prende mulher com drogas no interior de ônibus na rodovia Marechal Rondon

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu uma vendedora de 25 anos com drogas no interior de um ônibus em Araçatuba, na noite de ontem (13) na rodovia Marechal Rondon. Segundo informações, foram apreendidos mais de 10 tijolos de maconha.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam abordagem de veículos visando o combate ao tráfico, sendo que por volta das 18h50 abordaram um ônibus, o qual possuía origem à cidade de Campo Grande (MS) e destino à Goiânia (GO).

No interior do veículo, se depararam com uma mulher em atitude suspeita expressando certo nervosismo. Durante vistoria pelas bagagens, foi localizado nas malas dessa mulher, 32 tijolos de maconha envoltas em plástico filme, além de uma porção grande à granel da mesma droga.

Ao ser indagada, a vendedora confessou propriedade do entorpecente. Segundo ela, saiu de São José de Ribamar (MA) com destino à Campo Grande (MS) com a finalidade de busca drogas para retornar para sua cidade.

Diante disso, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão policial, onde permanece presa à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »