AtaNews Publicidade 728x90
06/03/2018 às 14h56min - Atualizada em 06/03/2018 às 14h56min

Subtenente e Sargento visitam o prefeito para entregar convite oficial do Exército

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O Subtenente Nelson Roberto Fernandes, do Tiro de Guerra de Araçatuba, e o Sargento Luiz Silva, do Tiro de Guerra de Birigui, visitaram na tarde desta segunda-feira, 5/3, o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão.
 

Os representantes do Exército entregaram ao prefeito o convite oficial para um evento com a presença do Comandante Militar do Sudeste, General de Exército João Camilo Pires de Campos, que fará inspeção no TG Araçatuba no próximo dia 12 de março.
 

“O General Campos irá conhecer o Tiro de Guerra de Araçatuba e sua presença deverá reunir várias autoridades da região. Além do prefeito, também convidamos o deputado estadual Roque Barbiere”, disse o Sargento Luiz Silva, chefe de instrução do Tiro de Guerra de Birigui.
 

Além do prefeito, receberam os militares o secretário municipal de Segurança Pública, Cleber Rodrigo da Silva, o presidente da Câmara, vereador Vadão da Farmácia, e os vereadores Paquinha e Carla Bianchi.
 

O prefeito Cristiano Salmeirão, atual diretor do TG de Birigui, agradeceu o convite. “É uma honra recebê-los. Obrigado pelo convite”, falou o chefe do Executivo.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »