AtaNews Publicidade 728x90
14/11/2019 às 08h13min - Atualizada em 14/11/2019 às 08h13min

Presidente Tieza participa de encontro das Escolas do Legislativo

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
A Câmara de Vereadores de Piracicaba sediou na sexta-feira (08/11) o 6º encontro estadual das Escolas do Legislativo, promovido pela Apel (Associação Paulista de Escolas do Legislativo e Contas).

A Câmara Municipal de Araçatuba participou do evento representada pela presidente da Mesa Diretora, vereadora Tieza (PSDB).

A parlamentar estava acompanhada de dois integrantes do Grupo de Apoio e Conselho da Escola do Legislativo “Drª Zezé Bedran”: a coordenadora de Cerimonial e Relações Públicas, Maria de Fátima Mantello, e o chefe de gabinete da Presidência, Luís Henrique Garbellini.

PROGRAMAÇÃO –

O encontro estadual, que reuniu 25 municípios do Estado de São Paulo, contou com duas palestras e um workshop.

“O que pensa o jovem sobre a política” foi o tema abordado pelo professor, cientista político e conselheiro da Fundação Kônrad Adenauer, Humberto Dantas de Mizuca. O coordenador de planejamento de relações Institucionais do Interlegis, órgão do Senado Federal, Leonardo Gadelha, falou sobre “A atuação do Interlegis na modernização e integração do Legislativo Brasileiro”. Já o workshop “Sistematização de boas práticas em Escolas do Legislativo” foi ministrado por Liz Moreira e Eder Brito, da escola de cidadania e gestão pública Oficina Municipal de São Paulo.

Participaram representantes das Escolas do Legislativo das cidades de Cerquilho, Votuporanga, São José dos Campos, Piracicaba, Bragança Paulista, Maripora, Santa Barbara D’oeste, Cotia, Monte Mor, Itapevi, Bálsamo, Barueri, Osasco, Araçatuba, Cubatão, Campinas, Itapuã, Itú, Santos, Atibaia, Macatuba, Franca Rio das Pedras, Louveira e Brasília.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »