AtaNews Publicidade 728x90
06/03/2018 às 14h54min - Atualizada em 06/03/2018 às 14h54min

Prefeito envia documentação que prevê liberação de R$ 516 mil para recape no Thereza Barbieri

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, enviou ao Governo do Estado de São Paulo a documentação que prevê a liberação de R$ 516 mil para recapeamento de trechos de ruas do bairro Thereza Maria Barbieri.
 

Os documentos foram assinados na tarde desta segunda-feira, 5/3, e já foram encaminhados para a Casa Civil, que deverá aprovar a documentação nos próximos dias.
 

A quantia é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Roque Barbiere, o Roquinho, que atendeu pedido feito pela administração municipal.
 

Com a verba, será possível realizar recapeamento de trechos das ruas Amilcar Pantarotto, Waldemar Vicente, Luiz Augusto Zin, Isabel Fernandes Liranço, Alderico Rosaboni, Caetano Zavanella, Carlos Polizel e trecho da avenida Augusto Marassi.
 

“Agora é aguardar a aprovação do Governo Estadual. Em breve a Casa Civil irá liberar a quantia e poderemos realizar essa melhoria no Thereza Barbiere. Quero agradecer o deputado Roquinho por essa ajuda na conquista de verbas”, falou o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »