AtaNews Publicidade 728x90
13/11/2019 às 12h01min - Atualizada em 13/11/2019 às 12h01min

Assaltante infarta durante assalto a posto de gasolina no Rio de Janeiro

YahNotícias
Homem infarta durante assalto em Volta Redonda - Foto: Reprodução
Um integrante de uma quadrilha morreu durante um assalto em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Leonardo Diego Soares de Carvalho, 24 anos, infartou enquanto seus outros dois comparsas roubavam um posto de gasolina, na noite desta segunda-feira (11).

A polícia acredita que os outros dois assaltantes não sabiam dirigir, já que sequer tentaram retirar o comparsa morto do volante e fugiram a pé. Posteriormente, um médico do Corpo de Bombeiros chegou ao local e constatou a morte de Leonardo.

Wellinton Vieira, delegado titular da 93ª DP disse que a polícia aguarda o laudo da necrópsia do Instituto Médico Legal (IML), onde se encontra o corpo de Leonardo. Polícia vai anexar o documento ao inquérito que instaurou para anexar ao inquérito.

De acordo com a PM, os outros dois assaltantes renderam os frentistas e roubaram cerca de R$ 1,5 mil do posto de gasolina. Foi só na hora de retornar com o dinheiro que eles perceberam que o comparsa havia morrido.

A polícia procura os dois criminosos, que já foram identificados. De acordo com o delegado, os bandidos fugiram com o dinheiro e as armas que utilizaram no crime.

Após os depoimentos dos frentistas e do gerente do posto, a polícia agora aguarda um exame minucioso do veículo onde Leonardo morreu. Objetivo é encontrar possíveis impressões digitais deixadas pelos outros dois homens.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »