AtaNews Publicidade 728x90
13/11/2019 às 11h57min - Atualizada em 13/11/2019 às 11h57min

Homem é preso com mais de mil peças íntimas roubadas de varais em MG

Durante a abordagem, o homem estava usando uma das peças íntimas

YahNotícias
Polícia encontrou 1000 calcinhas e 45 sutiãs com o homem (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem de 41 anos foi preso em Turmalina, no interior de Minas Gerais, com 1.045 calcinhas e sutiãs que havia roubado. Ao chegarem na casa dele, os policiais perceberam que ele vestia uma das roupas íntimas.

Questionado pela PM, o homem não deu detalhes sobre como furtava as peças. Só disse que as pegava de vários locais, como cercas, varais e até mesmo lojas. A corporação informa que as mil calcinhas e os 45 sutiãs estavam escondidos pelo quarto dele: embaixo da cama, dentro do colchão e no armário.

Em 2015, o mesmo homem já foi preso por esse mesmo crime: na época, sua coleção era composta por 301 calcinhas e sutiãs roubados. Ele foi detido em Capelinha, cidade vizinha a Turmalina.

No quarto do homem, foram encontradas peças novas e usadas. Pela quantidade, imagina-se que boa parte das 8.880 mulheres que vivem no município já foi vítima do crime. O tenente explica que a PM já recebeu muitas denúncias sobre o assunto, mas muitas vítimas deixam de prestar queixa por medo, receio ou vergonha.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »