AtaNews Publicidade 728x90
13/11/2019 às 11h12min - Atualizada em 13/11/2019 às 11h12min

Em reapresentação, Tailson valoriza sequência positiva do Santos FC e sonha com primeiro gol em clássico

Santos FC
Foto: Divulgação

Com a vitória sobre o Goiás por 3 a 0, no último sábado (9), o Santos FC emplacou uma sequência de quatro triunfos seguidos no Campeonato Brasileiro (Bahia, Botafogo e Avaí), resultados que levaram o Peixe aos 64 pontos, na terceira colocação. Agora, com um clássico pela frente na Vila Belmiro, o elenco santista vê com bom olhos este momento antes de encarar o São Paulo.

“Quatro vitórias consecutivas são muito importantes. Isso dá confiança a mais para a equipe. Temos um clássico contra o São Paulo e isso vai ajudar muito. Vai motivar bastante o nosso time”, disse o atacante Tailson, que já demonstra muito foco neste desafio.

“Queremos fazer a nossa parte. Começamos a semana agora e estamos trabalhando, pensando no clássico. Precisamos fazer um bom jogo e buscar os três pontos, que é o mais importante”, ressaltou o Menino da Vila após o treino desta terça-feira (12), na reapresentação do elenco no CT Rei Pelé.

Com duas atuações em clássicos desde a sua promoção ao time comandado por Jorge Sampaoli, Tailson soma uma vitória sobre o Palmeiras (2 a 0) e um empate com o Corinthians (0 a 0). Apesar de estar invicto, o atacante ainda não balançou as redes contra rivais e agora, diante do São Paulo, o jovem de 20 anos sonha em marcar pela primeira vez diante de um rival.

“Estava em campo contra Palmeiras e Corinthians, mas ainda não marquei gol em clássicos. Mas contra o São Paulo eu vou trabalhar, pegar firme e, se tiver uma oportunidade, marcarei o gol”, afirmou.

Santos FC e São Paulo se enfrentam às 17 horas deste sábado (16), na Vila Belmiro. Os ingressos estão esgotados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »