AtaNews Publicidade 728x90
13/11/2019 às 09h11min - Atualizada em 13/11/2019 às 09h11min

Trajetória da dupla Claudinho e Buchecha vai virar filme

YahNotícias
A dupla fez muito sucesso nos anos 1990. (Foto: Reprodução)
Quem não se lembra de ‘Claudinho e Buchecha’, responsáveis por versos como "quero te encontrar, quero te amar. Você pra mim é tudo. Minha terra, meu céu, meu mar"? Para quem não se lembra, a dupla, que fez sucesso entre os anos 1990 e 2000, vai ter sua história contata em um filme.
 
Ao menos é o que aponta um tuíte feito pelo próprio Buchecha, recentemente. “'Nosso Sonhos C&B For Ever' tá virando filme", escreveu ele. E, ao que tudo indica, o longa terá o nome de um dos maiores hits da dupla "Nosso Sonho" e tem previsão de lançamento para 2020.

O filme será produzido pela Urca Filmes, que descreve o projeto como “a história de uma amizade que se transforma em força de superação e conquista. Um filme que mostra como o ritmo e a poesia da periferia conquistaram o Brasil. Uma história real repleta de fantasia. Um longa-metragem musical, emocionante e divertido, feito de drama e tragédias, mas também de muito humor, surpresas e redenção.”

Nos palcos

Antes do filme, o cantor revelou ainda, também por meio do seu perfil no Twitter, que a história da dupla vai virar um musical de teatro. O musical, no entanto, deve ganhar o nome de outra letra famosa de Claudinho e Buchecha, chamada ‘Só Love’. Buchecha, inclusive, faz menção à letra para anunciar a novidade, falando que a "nossa história vai virar cinema, e a gente vai passar em Hollywood".

Amor sem beijinho, Buchecha sem Claudinho

A dupla começou sua trajetória em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, onde participavam fazendo raps em bailes funks. Desde 2002, Buchecha segue em carreira solo após um acidente de carro que tirou a vida de seu companheiro de dupla, Claudinho. Eles ganharam notoriedade logo no primeiro CD com a música ‘Conquista’, em 1996. O disco chegou a vender mais de 1 milhão de cópias na época.

O cantor irá se apresentar no Rock in Rio de 2019 no dia 5 de outubro, no Palco Sunset, junto com a Funk Orquestra, que conta também com as artistas Ludmilla e Fernanda Abreu. Na data, outros nomes como Projota, Giulia Be, Vitão e Anavitória irão também se apresentar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »