AtaNews Publicidade 728x90
12/11/2019 às 16h36min - Atualizada em 12/11/2019 às 16h36min

Tamiko inicia segunda fase da maior obra de recapeamento de Andradina

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A prefeita Tamiko Inoue esteve acompanhando, na manhã deste sábado (09), a segunda fase do recapeamento que contemplará diversos bairros de Andradina, totalizando 76 mil metros quadrados.

Tamiko esteve ao lado dos moradores e comemorou mais este avanço do Governo de Andradina para a população. “Precisamos manter a infraestrutura do município, para que a cidade continue atraindo investimentos e turistas”, comentou a prefeita.

Quem também fiscalizou as obras pela Câmara Municipal foram os vereadores Joaquim Justino da Silva (Joaquinzão) e Cal Baiano, além dos secretários de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Costa Calvoso, e de Gestão Parlamentar e Fiscal, Antonio Francisco Fonzar Filho.

Para o recape de 84 trechos, o Governo de Andradina está investindo cerca de R$ 2 milhões sendo fruto de convênio com o Governo do Estado, um dos maiores recursos aplicados na história do município para recapeamento. A empresa vencedora do processo licitatório foi a Noromix Concreto S/A.

“Em uma primeira fase foi feito o recapeamento de mais de 20 quarteirões. Estamos na segunda e haverá ainda uma terceira, e até o final do ano (Natal) devemos estar com todos os trechos executados”, explica o secretário de Obras, Ernaldo Calvoso.

Apontada entre as melhores administrações do país pelo Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF) 2019, sob a liderança de Tamiko o Governo de Andradina avança várias obras nesta reta final de ano.

Entre elas estão a retomada da Piscina Olímpica, a fase final da Cozinha Piloto e as reformas das escolas, Eulalia Matos Oliveira e do setor elétrico da Josepha de Jesus Carreira.

A população de Andradina vem ganhando em qualidade de vida e emprego. Recentemente os moradores locais contaram com a geração de 100 empregos diretos pelo SuperAtacado Leve Mais, Pague Menos e de 300 novas vagas pela JBS/Friboi. A empresa MultMudas Brasil (antigas instalações da Eucalipto Brasil) também gerou 150 empregos diretos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »