AtaNews Publicidade 728x90
12/11/2019 às 11h29min - Atualizada em 12/11/2019 às 11h29min

Prefeito recebe visita de alunos do Sagrado Coração de Jesus de Birigui

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito Cristiano Salmeirão foi sabatinado na manhã desta terça-feira, 12 de novembro, por 46 alunos do terceiro ano do Colégio Sagrado Coração de Jesus de Birigui.

Os alunos estão estudando sobre as funções dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

O encontro com o chefe do Executivo foi agendado pelo vereador José Luis Buchalla. Após a sabatina com o prefeito, os alunos visitaram a Câmara Municipal.

Os estudantes do Sagrado Coração de Jesus estiveram acompanhados da coordenadora pedagógica Aline Roversi Tantin e das professoras Edilene Momesso e Rosimeire Nascimento.



“Os alunos visitaram o Paço Municipal para conhecer o cotidiano do Executivo. As perguntas ao prefeito visam buscar informações sobre as atividades desenvolvidas pelo chefe do Executivo em seu dia a dia”, explicou a coordenadora pedagógica Aline.

Para o prefeito, toda instituição de ensino que trabalha os temas Executivo, Legislativo e Judiciário está preparando cidadãos conscientes, prontos para praticar a cidadania.

“Parabéns ao Colégio Sagrado Coração por abordar questões sobre os chamados 3 Poderes. Os estudantes de hoje serão os futuros gestores do amanhã”, frisou Cristiano Salmeirão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »