AtaNews Publicidade 728x90
12/11/2019 às 08h39min - Atualizada em 12/11/2019 às 08h39min

Gloria Maria passa por cirurgia no cérebro: “Operada com sucesso”, diz boletim

YahNotícias
Foto: Reprodução
Gloria Maria passou por uma cirurgia no cérebro nesta segunda-feira (11) após ser diagnosticada com uma lesão no órgão. A apresentadora do “Globo Repórter” está internada no hospital Copa Star, o mesmo que ficou Jorge Fernando e Benício Huck, filho de Angélica e Luciano Huck.

“A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão for totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana”, diz o boletim médico da unidade. Assinam os médicos Dr. Paulo Niemeyer Filho – Neurocirugião, Dr. Marcelo Kalichstein - Clínico-Pneumologista, Dr. Gustavo Nobre - Clínico-Pneumologista, Dra. Adriane Matta - Clínica Geral e Dr. Bruno Celoria - Diretor Médico Hospital Copa Star.

Há alguns anos Gloria já confidenciou que é fã de suplementos de vitaminas de todos os tipos. Além de garrafadas, que são misturas medicinais feitas por indígenas ou pessoas de culturas ancestrais. A jornalista também é fã de chás de ervas trazidas de todo o mundo. Ela é mãe de Maria e Laura, de 11 e 10 anos respectivamente.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »