AtaNews Publicidade 728x90
11/11/2019 às 09h27min - Atualizada em 11/11/2019 às 09h27min

Nos instantes finais, São Paulo perde para o Athletico-PR

Com gol aos 44 minutos do segundo tempo, Tricolor foi derrotado por 1 a 0 neste domingo (10) no Morumbi

São Paulo FC
Foto: Divulgação
Com gol aos 44 minutos do segundo tempo, após dominar praticamente toda a partida e criar boas oportunidades no Morumbi, o São Paulo foi derrotado pelo Athletico-PR por 1 a 0 neste domingo (10) em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol solitário da partida foi marcado por Marcelo Cirino. Com o resultado, o Tricolor se manteve na quinta colocação, com 52 pontos. No próximo sábado (16), às 17h, na Vila Belmiro, a equipe enfrentará o Santos na sequência do torneio.

Para encarar os paranaenses, o time não contou apenas com Rojas (cirurgia no joelho) e Everton (lesão no joelho). Assim, com a volta de Igor Gomes (cumpriu suspensão automática), o técnico Fernando Diniz escalou a equipe com Volpi; Dani Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes; Vitor Bueno, Pablo e Antony.

No primeiro tempo, o Tricolor levou perigo em algumas oportunidades e dominou a maior parte das ações ofensivas, enquanto o adversário se aventurou nos contra-ataques e parou em Volpi. Dessa forma, apesar de não alterarem o placar, os times fizeram uma boa etapa inicial.

No segundo tempo, o São Paulo seguiu agudo e chegou na frente diversas vezes. Gabriel Sara, Raniel e Hernanes entraram para fortalecer o ataque e buscaram o jogo, mas já nos minutos finais os visitantes balançaram as redes com Marcelo Cirino, aos 44.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »