AtaNews Publicidade 728x90
08/11/2019 às 10h54min - Atualizada em 08/11/2019 às 10h54min

Basquete feminino de Araçatuba é campeão do interior no Sub 13

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Após ter sido campeã invicta do Campeonato promovido pela LBC – Liga de Basquete Centro Oeste paulista, a equipe de basquete feminino Sub 13 do Projeto de Basquete Prefeitura Municipal de Araçatuba/Nova Aralco/Unimed foi à Araraquara disputar o campeonato da Federação Paulista de Basquete (Interligas) contra a equipe de Americana. Araçatuba foi campeã do interior paulista na categoria sub 13.

A equipe é formada por meninas do trabalho de base do projeto, no qual, as que se destacam, passam a integrar as equipes de competição. Apesar de o time araçatubense ser muito jovem, formada por apenas 3 meninas de 13 anos: Clara Pestillo, Luiza Andrade, Ana Flávia Martins; 4 meninas de 12 anos: Victoria Feitosa, Sofia Mascarós, Stephany Bocuti, Isabele Evangelista; 2 de 11 anos: Isabelly de Souza, Luíza Souza e uma de 9 anos: Valentina Goetz, elas vêm se destacando no estado de São Paulo.

O Projeto da Prefeitura Municipal tem o apoio da iniciativa privada, muitos com doações ou prestação de serviços. São eles: Nova Aralco, Unimed, Supermercados Rondon, Tomoson, Clínica de ortopedia especializada, Mais Fisio fisioterapia, Laboratório Triatox, CCAA, Pecuarista d’Oeste, Chaveiro Chave de Ouro, Academias MR e Coopex, Táparo e Associados, Água Araguá, Posto Cacique, Caloni Screen, Tennis&etc.

“Esse título coroou o trabalho de um ano inteiro! Agradecemos o apoio de todos que acreditam no esporte como meio de educação, disciplina e superação! O Projeto Midas, o esporte transformando vidas conta atualmente com aproximadamente 300 crianças”, agradece a técnica do time, Vera Pipoca Goetz, servidora municipal desde 1993.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »