AtaNews Publicidade 728x90
08/11/2019 às 10h39min - Atualizada em 08/11/2019 às 10h39min

No Morumbi, São Paulo é derrotado pelo Fluminense

Adversário levou a melhor e venceu por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (7) pelo Campeonato Brasileiro

São Paulo FC
Foto: Divulgação

O São Paulo foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (7), no Morumbi, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Digão e Marcos Paulo marcaram os gols dos cariocas.

Em busca da reabilitação, o Tricolor entrará em campo novamente na tarde do próximo domingo (10), às 16h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, para encarar o Athletico Paranaense.

Para encarar os cariocas, o time contou com a volta de Pablo – recuperado de lesão que o tirou dos últimos seis jogos. Já Rojas (cirurgia no joelho), Everton (lesão no joelho) e Igor Gomes (suspenso) não estavam à disposição.

Assim, o técnico Fernando Diniz escalou o time com Volpi; Dani Alves, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Liziero; Vitor Bueno, Pablo e Antony. No primeiro tempo, o Tricolor até criou oportunidades para balançar as redes, mas os visitantes marcaram com Digão e Marcos Paulo: 2 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o treinador são-paulino promoveu as entradas de Hernanes e Alexandre Pato nos lugares de Jucilei e Liziero. Com mais opções ofensivas, o São Paulo tentou acuar o adversário. No entanto, o Tricolor não conseguiu furar o bloqueio e acabou derrotado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »