AtaNews Publicidade 728x90
08/11/2019 às 09h57min - Atualizada em 08/11/2019 às 09h57min

Drogamax anuncia data para inauguração da terceira unidade em Araçatuba

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Drogamax Hiperfarma está a poucos dias da inauguração de sua terceira unidade na cidade de Araçatuba.

Com cerca de 60 empregos diretos gerados, a loja é hoje a maior do grupo com mais de 1.400m².
 
Parte de um arrojado plano de expansão que objetiva a abertura de novas lojas pela cidade e região, a unidade três será a loja piloto para inserção de novos departamentos na rede durante o ano de 2020, como produtos hipoalergênicos, produtos odontológicos, farmácia veterinária e pet shop.
 
A inauguração acontecerá no próximo dia nove de novembro, a partir das 8h, e contará com a presença de autoridades e diversas atrações ao público.
 
 
SOBRE A DROGAMAX

Desde 2014 presente na cidade através do empreendedorismo da família Yassin, a Drogamax trouxe um novo conceito ao setor farmacêutico, disponibilizando quatro vezes mais o número de produtos normalmente oferecidos por drogarias ou perfumarias tradicionais.
 
Três anos mais tarde, em 2017, a unidade dois foi inaugurada, e hoje já ostenta o selo ISO 9001 que atesta a qualidade nos procedimentos e serviços oferecidos pela loja.
 
O grupo por anos seguidos se mantém na liderança do mercado, com cerca de 60% de participação na região da alta noroeste.

Para tal, contar com o apoio das melhores marcas e indústrias foi fundamental. Essa parceria faz parte da gestão baseada em qualidade e foco no bem-estar do cliente, política padrão da rede.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »