AtaNews Publicidade 728x90
07/11/2019 às 09h52min - Atualizada em 07/11/2019 às 09h52min

Dyego Coelho : “A sensação que eu tive quando o árbitro acabou o jogo foi a mesma de quando tinha dez anos”

Após a vitória do Timão, o treinador falou sobre a emoção de dirigir a equipe em que foi revelado

Corinthians FC
Foto: Daniel Augusto Jr.
Nesta quarta-feira (6), na Arena Corinthians, o Alvinegro venceu o Fortaleza por 3 a 2, pela 31° rodada do Brasileirão.  Os gols do Timão foram marcados por Mauro Boselli (duas vezes) e Júnior Urso. Após a partida, o treinador Dyego Coelho concedeu entrevista coletiva.
 
Ao ser perguntado sobre a boa atuação do time na noite desta quarta-feira, que fez o Corinthians reencontrar o caminho das vitórias, o técnico destacou a intensidade do treino como fator fundamental para a atuação de hoje. “O treino mudou o comportamento. Eles atingiram velocidade de jogo na marcação sob pressão do treino. Eles são jogadores muito inteligentes, foi uma ideia nossa de pressionar e sair jogando em três. O mérito é dos jogadores, eles mudaram a chavinha. Neste jogo, eles executaram a ideia do treino de uma maneira que o torcedor gostou. De vê-los jogando sem a bola e com ela, se entregaram. Se tivermos mais treinos, nós podemos evoluir muito mais”, disse o treinador.
 
Além da vitória, o jogo de hoje teve um significado especial para o ex-jogador do Timão. Além de ser a primeira partida do treinador à frente da equipe profissional, Dyego Coelho falou sobre a emoção de treinar o clube onde foi revelado para o futebol.
 
“Foi muito marcante. A sensação que eu tive quando o árbitro acabou o jogo foi a mesma de quando tinha dez anos, quando fui aprovado na peneira do clube. A sensação é maravilhosa. A minha história aqui é cheia de alegrias, tristezas e de uma série de outras situações. Porém, é algo que fica para sempre. Tudo o que meus pais, minhas filhas têm hoje foi o Corinthians que me proporcionou. Não penso se amanhã vai vir alguém, quero viver cada dia ajudando o clube que me proporcionou tanta coisa”, disse o treinador Coelho.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »