AtaNews Publicidade 728x90
06/11/2019 às 11h12min - Atualizada em 06/11/2019 às 11h12min

Decoração natalina de Ilha Solteira já está sendo montada

Decoração natalina de Ilha Solteira já está sendo montada

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
 decoração natalina de Ilha Solteira já está sendo montada pela Prefeitura. Enfeites já estão sendo instalados nas rotatórias e no centro da Avenida Brasil. A previsão é que ela seja inaugurada no início de dezembro, com a chegada do Papai Noel.
 
A proposta, por enquanto, é reaproveitar os enfeites já existentes. “Estamos tentando algumas novidades, Mas, por enquanto, estamos usando os enfeites que temos. A novidade é que vamos tentar dar uma nova configuração para a Aldeia do Papai Noel, que ocupará um espaço maior na Praça dos Paiaguás, para facilitar a circulação do público e, também, para renovar o ambiente, que é o mesmo há vários anos”, disse a primeira-dama Karla Benicá Giantomassi Gomes, que vem coordenando a decoração.
 
A “Aldeia do Papai Noel” continuará sendo, ao lado da árvore de natal gigante, montada na caixa d’água central, a principal atração da decoração. As rotatórias também serão enfeitadas.
 
A Aldeia do Papai Noel também continuará tendo uma ampla programação cultural. Às quintas-feiras, com atrações voltadas para as crianças, em um espaço onde elas poderão desenhar e pintar. E de sexta à domingo, para a população em geral.
 
Em relação a decoração da caixa d’água central, ela será a mesma do ano passado, que foi bastante elogiada pela população.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »