AtaNews Publicidade 728x90
05/11/2019 às 11h14min - Atualizada em 05/11/2019 às 11h14min

Dyego Coelho comanda primeiro treino de olho no Fortaleza

Técnico interino organizou atividade com alta intensidade nesta segunda-feira (4)

Corinthians FC
Foto: Daniel Augusto Jr.

Na tarde desta segunda-feira (4), no CT Dr. Joaquim Grava, o técnico interino do Corinthians, Dyego Coelho, comandou o primeiro treinamento de olho na partida diante do Fortaleza, que acontece nesta quarta (6), às 19h30, na Arena Corinthians, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Após o aquecimento, comandado pelo preparador físico Anselmo Sbragia, Coelho e Mauro da Silva, que estará de auxiliar técnico, dirigiram um treino de comportamento, cobrando pressão pós-perda da posse de bola.

O goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner com dores no quadril e na coxa direita, respectivamente, não participaram das atividades. Além deles, o atacante Vagner Love e o zagueiro Manoel, que se recuperam de dores na coxa direita, fizeram trabalhos específicos com os fisioterapeutas do clube.

 Sete jogadores da equipe sub-20 do Timão compuseram a atividade: Diego (GOL), Daniel Marcos (LD), Ronald (ZAG), Du (VOL), Adson (MEI), Rafinha (MEI) e Madson (ATA).

Nesta terça (5), o grupo se reapresenta no CT Dr. Joaquim Grava no período da tarde. Coelho concederá coletiva de imprensa antes do treinamento, marcado para 15h30.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »