AtaNews Publicidade 728x90
05/11/2019 às 09h13min - Atualizada em 05/11/2019 às 09h13min

Jovem de 19 anos morre após beber caipirinha com energético em bar no Paraná

YahNotícias
Foto: Reprodução
Uma jovem de apenas 19 anos morreu depois de beber energético misturado com bebida alcoólica em Londrina, no Paraná. Isabella Eduarda Gabriel Guedes Buenos chegou a ser socorrida no bar onde estava, foi levada a um hospital, mas não resistiu e morreu na manhã do último sábado (2).

De acordo com relatos de testemunha, Isabella desmaiou pouco depois de ingerir uma caipirinha que continha energético como um dos ingredientes, no início da madrugada de sábado.
 
Dalvina Gabriel, avó da vítima e técnica de enfermagem, conta que a neta possuía um histórico de arritmia cardíaca desde os 15 anos. Por sua profissão, amigos acionaram Dalvina para socorrer a neta.

“Eu estava no meu plantão, saí, pra ir em auxílio dela. Ligaram avisando, me buscaram e eu fui pegá-la. Ela estava no chão, recebendo as manobras do SAMU e não respondia. Foi uma manobra de 1h30, quando uma manobra de ressuscita é de 30, 40 minutos. Melhorou um pouquinho, a gente levou pro Evangélico, mas dia seguinte, os exames dela eram todos incompatíveis a vida. Rim, ela broncoaspirou, aí, na sequência, ela fez duas, três paradas [cardíacas]”, lamentou a avó.

A Polícia Civil investiga o caso e espera pelo laudo do Instituto Médico Legal (IML) que deve mostrar se Isabella ingeriu algo além de energético e bebida alcoólica.

Neste domingo (03), o corpo de Isabella foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade. Familiares e amigos compareceram.

O corpo de Isabella foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, neste domingo (3), e familiares e amigos compareceram para dar o último adeus. Gisele Gabriel, prima da jovem que morreu, lamento a falta de sensibilidade das pessoas ao comentarem o caso que ganhou repercussão nas redes sociais.

“A gente tá sofrendo ,a família toda tá sofrendo, e as pessoas não se solidarizam com isso. Ela era exemplar, não tem nem o que falar. É um pedaço da gente. Agora só Deus sabe, a gente vai buscar força e tentar ser forte”, disse a familiar.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »