AtaNews Publicidade 728x90
01/11/2019 às 14h37min - Atualizada em 01/11/2019 às 14h37min

Plenário analisa proposta de criação do Estatuto do Pedestre

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba vão se reunir na próxima segunda-feira (4), a partir das 19h, para analisar e votar 22 itens inscritos na Ordem do Dia da 35ª sessão ordinária do ano. Os trabalhos legislativos são abertos ao público e transmitidos ao vivo pela TV e pela internet.

Dois projetos enviados pela Prefeitura deverão ser apreciados em regime de urgência a pedido dos vereadores Dr. Jaime (PTB) e Tieza (PSDB). As matérias autorizam concessão de áreas de terra em parque industrial e alteram linha perimetral urbana para fins de edificação e ocupação. A Prefeitura assina outros seis projetos da pauta.

Catorze itens que completam a Ordem do Dia são assinados pelos próprios vereadores. Dr. Almir (PSDB) propõe proibir na Lei Orgânica do Município a mudança de nomes de ruas e espaços públicos. Denilson Pichitelli (PSL) e Tieza (PSDB) sugerem a criação do Estatuto do Pedestre em Araçatuba.

A versão integral da pauta dos trabalhos legislativos está à disposição para consulta e download neste site. Basta clicar no menu Atividade Legislativa e, em seguida, na opção Ordem do Dia.

PEQUENO EXPEDIENTE

Os vereadores Denilson Pichitelli, Dr. Flávio Salatino (MDB), Gilberto Batata Mantovani (PL) e Dr. Jaime (PTB) estão inscritos na fase do Pequeno Expediente. Cada um deles tem à disposição até dez minutos para comentar assuntos de livre escolha na tribuna.

Os trabalhos da 35 ª sessão serão transmitidos pela TV Câmara (Canal 5 do Sistema NET de TV a Cabo); TV Noroeste (Canal 19.1 em sinal aberto) e pelas redes sociais Youtube e Facebook, cujos links estão disponíveis neste site. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »