AtaNews Publicidade 728x90
01/11/2019 às 09h38min - Atualizada em 01/11/2019 às 09h38min

Luiz Adriano treina com o grupo em reapresentação após vitória no Choque-Rei

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira (31), no dia seguinte à vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, na noite de quarta (30), no Allianz Parque, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o atacante Luiz Adriano treinou com o elenco em parte integral e está perto de voltar a ficar à disposição do técnico Mano Menezes.

Luiz sentiu o problema muscular contra o Santos, no dia 9 de outubro, e desfalcou o time diante de Botafogo, Chapecoense, Athletico-PR, Avaí e São Paulo. Ao todo, o camisa alviverde soma 11 partidas e seis gols pelo clube.

O meio-campista Ramires fez aquecimento com o grupo e depois deu sequência ao seu cronograma especial de transição física no gramado e na parte interna.

No campo, os atletas que não atuaram ante o São Paulo fizeram atividades técnicas em campo reduzido. Os titulares realizaram trabalhos de recovery na fisioterapia do centro de excelência.

Na sexta (01), o treino será às 16h, em movimentação fechada para a imprensa – o aquecimento será liberado para os repórteres. O Palmeiras enfrenta o Ceará no sábado (02), às 19h, no Allianz Parque, pela 30ª rodada do torneio nacional.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »