AtaNews Publicidade 728x90
06/03/2018 às 09h38min - Atualizada em 06/03/2018 às 09h38min

Polícia Militar prende irmãos gêmeos que escondiam drogas e arma em casa

Durante a ação, a mãe da dupla que estava foragida da Justiça também foi localizada e presa.

SSP
Os objetos e as substâncias apreendidas foram encaminhados a perícia (Foto : Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (4), dois irmãos que guardavam armas e entorpecentes em casa, em São José dos Campos, interior de São Paulo. No total, foram apreendidas 223 porções de drogas.

Policiais militares do 3° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estavam em patrulhamento na região quando viram os irmãos gêmeos de 22 anos. Um dos suspeitos, ao perceber a presença da viatura, jogou um objeto no chão.

Os PMs realizaram a abordagem e constataram que o objeto era uma “caneta-revólver” de cor cinza. Questionado, o rapaz abordado afirmou que a munição estava em sua residência.

Os policiais foram até a casa dos irmãos e encontraram, no quarto de um deles, 40 pinos e duas cápsulas de cocaína, três telefones celulares e R$ 400,00. No quarto do outro irmão, localizaram 65 eppendorfs vazios, 10 pinos de cocaína, um revólver calibre 38 com duas munições e uma quantia de R$ 1.614,00.

O segundo irmão foi abordado posteriormente e alegou que os objetos encontrados eram seus e que guardava uma arma na casa de um amigo. Os policiais foram à residência do colega e foram recebidos pelo pai dele, que informou que o filho não estava.

No quarto do suspeito, os PMs acharam uma pistola calibre 765, com numeração raspada e cano adulterado para calibre 380, e um revólver calibre 38, também com a identificação adulterada e cinco munições. Além disso, foram encontrados 152 pinos de cocaína e 19 porções de crack.

As armas e as drogas foram apreendidas e encaminhadas a perícia. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e o colega deles está sendo investigado.

Os policiais ainda descobriram que a mãe dos detidos era procurada pela Justiça. Em seguida, a equipe levantou informações sobre a localização da mulher e conseguiu capturá-la em uma casa, no Recanto dos Eucaliptos.

As ocorrências foram registradas como captura de procurado e tráfico de drogas, associação e posse ou porte irregular de arma de fogo, no Plantão Sul da Delegacia Seccional de São José dos Campos.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »