AtaNews Publicidade 728x90
31/10/2019 às 15h04min - Atualizada em 31/10/2019 às 15h04min

Trupe DuNavô apresenta É mesmo uma Palhaçada no SESC São José dos Campos

No próximo domingo, o premiado grupo de teatro infantil Trupe DuNavô apresenta o espetáculo "É mesmo uma Palhaçada" no SESC São José dos Campos com entrada gratuita, e convida adultos e crianças para um domingo de palhaçaria circense!

Luciana Gandelini
Assessoria de Imprensa
Foto: Julio Leão
SESC São José dos Campos recebe espetáculo que homenageia grandes mestres do circo
 
No próximo domingo, dia 03 de Novembro de 2019, às 16h30, a Trupe DuNavô convida o público do SESC São José dos Campos para prestigiar a apresentação do espetáculo É mesmo uma Palhaçada, que será realizada no Solário, com entrada gratuita. 
 
"É mesmo uma Palhaçada" conta a história de três palhaços chegam para se apresentar e percebem que estão no lugar errado. Para disfarçar a confusão eles passam a entreter os espectadores com ideias mirabolantes, porém atrapalhadas. 
 
Com o espetáculo "É mesmo uma palhaçada" a Trupe DuNavô se apropria da linguagem circense em seu caráter lúdico, estimulando a imaginação dos espectadores – sejam eles crianças ou adultos – de forma acolhedora e generosa, sem a mínima distinção. 
 
Com números clássicos e cenas autorais, brincando entre o novo e o já consagrado pelos mestres do picadeiro, a trupe garante boas risadas convidando o público a reviver os grandes e tradicionais circos do passado. Um verdadeiro resgate da memória do circo, valorizando a nossa cultura popular. 
 
Conhecida por apresentar espetáculos sensíveis e de muita qualidade, a Trupe DuNavô é formada por Renato Ribeiro, Gis Pereira, Vinicius Ramos e Gabi Zanola.
 
Se você ainda não conhece o trabalho dessa divertidíssima trupe, se programe para participar. Mais informações acesse: www.facebook.com/DuNavo
 
Espetáculo É mesmo uma Palhaçada
Um grupo de palhaços vindos de uma turnê internacional chega para se apresentar, mas ao se deparar com o cenário de outro grupo, percebe que está no lugar errado!
Os palhaços passam a vasculhar esse cenário desconhecido e a "improvisar" cenas com os diferentes objetos encontrados, para entreter o público ansioso pelo espetáculo. Passeando por ilusionismo, mágica, dança e demais variedades circenses, eles se revezam apresentando cenas clássicas e autorais, arrancando boas gargalhadas! E convidam o público para um verdadeiro resgate da memória do circo, valorizando a cultura e proporcionando uma vivência no ambiente circense, que não deve ser esquecida.  Duração: 50 minutos
 
Quando: 03 de Novembro de 2019 - Domingo 
Horário: 16h30 - Local: Solário - Grátis
Onde: SESC São José dos Campos - Endereço: Av. Dr. Adhemar de Barros, 999 - Jardim São Dimas, São José dos Campos - SP, 12245-010 - Telefone: (12) 3904-2000

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »