AtaNews Publicidade 728x90
31/10/2019 às 10h41min - Atualizada em 31/10/2019 às 10h41min

Dise de Ribeirão Preto prende borracheiro com 16,6 quilos de maconha

Droga foi encontrada no telhado de uma residência, que também funcionava como estabelecimento comercial

SSP
Foto: Polícia Civil
Na manhã de quarta-feira (30), policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam um borracheiro, de 43 anos, que armazenava 23 tijolos de maconha em uma residência na rua Augusto Volta, Parque Industrial Tanquinho, em Ribeirão Preto.

Os agentes realizavam uma investigação em combate ao tráfico das substâncias, quando receberam informações indicando que drogas eram guardadas no referido endereço.

Na residência, que também funcionava como estabelecimento comercial, o borracheiro contou aos policiais que não havia entorpecentes e permitiu a entrada da equipe para vistoria.

Durante as buscas, os agentes sentiram forte cheiro de maconha, conseguindo encontrar porções da substância, além de duas anotações do tráfico, no guarda-roupa do suspeito. Na sequência, outros 16,6 quilos da droga foram localizados dentro de uma mala que estava no telhado do imóvel.

Os entorpecentes foram apreendidos para perícia e o homem preso em flagrante. Ele foi levado à Dise da cidade, onde foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »