AtaNews Publicidade 728x90
31/10/2019 às 09h50min - Atualizada em 31/10/2019 às 09h50min

NUTRIÇÃO MAIS DIVERSÃO É O TEMA DE PROJETO DE EXTENSÃO DESENVOLVIDO PELOS ACADÊMICOS DE NUTRIÇÃO DO UNITOLEDO EM ESCOLAS MUNICIPAIS

ALIMENTAÇÃO

Assessoria de Imprensa, UNITOLEDO
ESCOLAS MUNICIPAIS
Oferecer uma educação nutricional para crianças tem efeitos duradouros, já que desenvolve hábitos alimentares saudáveis durante a infância, têm consequências para o organismo e o comportamento durante a vida adulta. Por isso, alunos do curso de Nutrição do UniToledo desenvolvem desde 2012 o projeto de extensão “Nutrição mais diversão”.

Este projeto é voltado para as crianças que frequentam as escolas municipais de Araçatuba. Foi idealizado e é orientado pela professora e coordenadora do curso doutora Adriane Lemos.

Os acadêmicos de Nutrição podem participar do projeto a partir do 3º semestre da graduação e é de extrema importância para que possam disseminar o conhecimento aprendido no decorrer do curso.

De acordo com a coordenadora, o objetivo é construir conhecimentos sobre educação alimentar e nutricional, de forma lúdica, com crianças da rede municipal de ensino da cidade. Desse modo, é possível contribuir para a promoção e a proteção da saúde, por meio do desenvolvimento de hábitos de alimentação adequada e saudável.
 
Serviço:
Projeto de extensão é desenvolvido nas escolas municipais de Araçatuba.
Contato:
Adriane Lemos, Coordenadora do curso de Nutrição UniToledo. (18) 99649-7930
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »